sexta-feira, 27 de abril de 2012

Frases do Bombom Serenata de Amor !!

Oie Gente
Bom , Quem não gosta das frases do bombom serenata de amor ?? Eu amo !!
Acho super fofas as frases e adoro lê-las e com a páscoa ficou mais frequente comer essa delicia ...
Bom , toda vez que eu comer uma vou por a frase aqui . então vamos começar


1- Se eu pudesse te daria o sol , o céu e as estrelas . mas nada seria tão gostoso quanto um Serenata de Amor.

2- Não ligo quando você dá bronca . Só de ouvir sua voz já ganho o meu dia .

3- Só tem uma coisa no mundo mais bonita que você : eu e você juntos ! ( amei essa )

4- Tudo o que eu faço é pensando em você . Portanto , se eu fizer alguma coisa errada foi você que me distraiu . 

5- Eu penso em você quase o tempo todo . Quase , porque quando estou com você não penso em mais nada. 

6- Que vontade de te dar um beijo . Tomara que você já tenha aprendido a ler pensamentos . 

 09/04/2012

7- É assim que eu quero dizer o quanto você é especial

8- Queria estar ao seu lado . Mas já vou ficar feliz por estar ao lado desse serenata ( sentiu a propaganda?)

9-  A Primeira vez que te vi , achei que era especial . Mas o foi passando ai eu tive certeza

10- Saudade de você é aquilo que sinto quando como um serenata sozinho

11- A vida é curta demais pra não dividir essa bombom com ninguém.
Bom por hoje é só ( mais amanha vou comer mais ai posto as frases aqui ) Bjka's 

Nenhum comentário:

Postar um comentário